LAR


Lar

Todos os dias eu busco

Onde está minha casa?

Eu quero voltar pra lá

Quando por única vez senti-me em lugar meu

Não me contaram que as coisas passam

Que os lugares se vão

Disseram coisas assim

Que viajar é preciso, sair por ai, conhecer

Mas os lugares onde feliz adormeci

No passado e nas saudades ficaram?

Algum dia tive um lugar só meu?

Algum dia pertenci a algum lugar?

E todos que foram vindo não são nem um só

Em todos estive, eu não vivi, sobrevivi

Existir bastava, mudar ansiava, sonhava

Viver não, tinha esquecido em ser e estar

Onde está minha casa?

Eu só quero voltar pra lá

Quando o orgulho de um teto e do chão seu

A doce ilusão que tudo era meu

Iludiam um jovem que sonhava

Lar

É onde está o coração?

Onde está uma paz, um descanso?

Amigos, parentes, amores?

Talvez tudo, talvez nada

Eu só quero voltar pra lá

Todo lugar que achava

Que era só meu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO

FIQUE LONGE DE MIM