FIQUE LONGE DE MIM



Só fique longe de mim

Respeito nesse meu despeito de ter sido deixado só

Estava doente, dependente, de mim ausente

Quando na mais sofrida das noites, embriagado de desejo

Lagrimas se misturando ao que escolhi beber

Só para entender que não era pra esquecer

Era pra entender, perceber enfim

Que da última dor sentida nasceria o fim

Quando o amor por si mesmo acordaria

Nessa humilhação que se vivia

Dizendo, repetindo em vão, um nome, um só

Em noites teimosas em findar

Só fique longe de mim

Respeito por esse querer maior de não ouvir mais tua voz

Sentir as amarras dessa obsessão rompidas nesta decisão

De não mais te amar

Se é escolha minha ou não, importa não

Não vou lutar com um querer, perder perderia

Mas essa paixão adoeceu

Virou amor certo pela pessoa errada

E sendo assim

Na tua presença só será saudade

Você sempre existira sim, numa lembrança enfim

Até que o tempo venha isso consumir

Me fazer sorrir, outro coração buscar

Um novo morar, que se certo ou não

Quem decide não me ouve então

É meu menino

Coração

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO

LAR