IDENTIDADE

 



Prefiro não andar pelos caminhos que outros andam

Cantar as canções que todas as vozes entoam

Quero seguir pela estrada minha

Que é só minha e foi traçada enfim por mim

Pela escolha de meu livre coração

Não ser mais um, ter identidade, ter lealdade

Pelo que creio, afirmo e acredito

Confiar em mim, não ouvir as vozes que condenam

As correntes que me querem aprisionar

Ter um número, ser mais um, na triste fila dos escravos

Dos criados para servir, nutrir a fome dos egoístas

Ser estatística no frio discurso dos poderosos

Não sou mais um, eu me rebelo, rompo o compromisso

Desfaço acordos, ignoro promessas, gargalho das obrigações

Prefiro não seguir as coisas traçadas, combinadas, doentes e manipuladas

Não vou ser mais um, a aplaudir tolices, ser moda e medíocre

Usar as vestes dos iludidos, a vestimenta dos enganados

Ser fantoche aos que criam a dor para vender o alivio

Ser cobaia aos que criam doenças pra oferecer a cura

Um espirito livre, asas que voam céus abertos

 Aquele que não podem domar

O corpo que não podem ter

A voz que mesmo em silencio sabe gritar

E vivo serei um problema, um dilema

O que não podem manipular

É melhor ceifar, calar, amordaçar

Cancelar e tentar trazer esquecimento

Incapazes de tocar ou mudar

Minha identidade!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO

LAR

FIQUE LONGE DE MIM